segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Primeiro Trailer do Filme O Tempo e o Vento


Hoje assisti ao primeiro trailer do filme O Tempo e o Vento, baseado no livro O Continente, o primeiro da trilogia de Érico Veríssimo.  Ficou bonito, claro, mas trailer arrumadinho é o que a gente mais vê.  E acho complicado comprimir o livro tão grande em um filme, minissérie, como já foi feita pela Globo, até vai... Já assistiu a minissérie com Tarcísio Meira em um de seus papéis mais marcantes?  Corra atrás!  A Globo lançou em DVD com aquela qualidade deprimente de seus produtos home  vídeo, mas é o que se tem.  Gostei da Marjorie Estiano e da Fernanda Montenegro como Bibiana.  Agora, Cleo Pires repetindo a A na Terra que foi feita por sua mãe... Sei, não... Talvez a irmã mais nova, acho que ela é muito madura e sexy para o papel.  Enfim, vamos ver se o Thiago Lacerda dá conta do Capitão Rodrigo.  Estréia em 20 de setembro.  A direção é de Jayme Monjardim e o roteiro é assinado por Leticia Wierzchowski (autora de A casa das sete mulheres) e Tabajara Ruas.

7 pessoas comentaram:

Pretende assistir "Bling Ring: A Guangue de Hollywood? O novo de Sofia Coppola, que será protagonizado por Emma Watson.
Se assistir, irá comentar no blog?

Eis o trailer se ficar interessada: http://www.youtube.com/watch?v=woTSL9f9Iuc

Clamp, não estou com vontade de assistir, não. Mas, claro, se for o caso, farei resenha.

Eu conheço o filme, li review e tudo mais. Só achei um elogio à futilidade. Não me atraiu, não acho que valha a pena gastar dinheiro com ele, entende?

Pq não esta com vontade de assistir? O filme parece tão interessante. Seria mais interessante ainda ler o seu comentário sobre o filme. A sua pespectiva.
Adoro as entrevistas da Emma Watson sobre o filme. Essa menina parece tão sensata e estruturada. Eu aprendi com ela q o consumismo é como uma cleptomania. rsrsrsrs

clamp, eu realmente não me senti atraída: jovens ricos e desocupados invadem casas de celebridades em viagem para vandalizar e colocar fotos e vídeos na net. Sei lá, por qual motivo eu iria ver um filme que é considerado o mais fraco de Sofia Coppola e tem essa premissa vazia? Para ver a casa da Paris Hilton cedida para a película? Eu passo. Não me desperta nenhuma curiosidade. Sei do talento da Emma Watson desde os tempos de Harry Potter e em As vantagens de ser invisível ela já mostrou que terá uma carreira produtiva. Há outras coisas no cinema que me interessam mais.

Mas bem que a senhora poderia fazer um comentário de Maria Antonieta de Sofia Coppola.
Seria bem interessante ler um comentário bem detalhado sobre esse filme. Dia desses, assisti "Adeus, Minha Rainha" e gostei bastante.

Related Posts with Thumbnails