terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Seu Mangá favorito em breve em um cinema do Japão



Há uma série de produções derivadas de mangá que vão chegar às telonas japonesas.  O site Rocket News 24 listou 16, eu vou separar aqui somente os derivados de mangás femininos.  Aposto ainda em mais um filme: Ao Haru Ride (アオハライド).  Acredito que o anúncio de janeiro seja de live action e não me surpreenderia se fosse coisa para o cinema.  Mas os filmes que efetivamente estão agendados são:  

Previsto para o verão japonês, temos Hot Road (ホットロード), de Taku Tsumugi, é baseado em um dos shoujo mangá mais bem sucedidos da década de 1980.  A série conta com quatro volumes, cada um deles tendo vendido mais de 7 milhões de exemplares.  Hot Road conta a história de Kazuki, uma adolescente que não tem o amor de sua mãe, pois ela odiava o pai da garota e ela não foi uma criança desejada.  Um dia, Kazuki é convidada acompanha uma colega de escola que vai se encontrar com a namorada do líder de uma gangue de motoqueiros chamada NIGHTS.  Lá, a moça conhece Haruyama... Espero que o filme mantenha a estética das gangues japonesas dos anos 1980 na tela.  Não lembro de ter falado do filme no Shoujo Café, acho que perdi a matéria no Comic Natalie.


Teremos na primavera japonesa, L♥DK (鄰居同居, Rinkyo Dōkyo), baseado no mangá de Watanabe Ayu, sobre dois adolescentes, o “príncipe” do colégio e uma garota comum, que, por causa de um acidente, se vêem obrigados a dividir o mesmo apartamento e manter isso em segredo na escola.  O outro filme previsto é Suki tte Ii na yo。(好きっていいなよ。), baseado no mangá homônimo de Kanae Hazuki, e que teve anime no ano passado.  O filme vai contar a história de Mei Tachibana, uma garota tímida e sem amigos, que por causa de  Yamato Kurosawa, outra vez o “príncipe” do colégio, acaba descobrindo que a sua vida pode mudar radicalmente.

2 pessoas comentaram:

Olá vi o filme a uns 4 anos e desde de então eu tô buscando o mangá dele. Vc sabe se foi Traduzido?? Brigada desde já

Related Posts with Thumbnails