quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Coreanos planejam dorama de Nodame Cantabile


Segundo o site Allkpop, os coreanos estão produzindo um dorama de Nodame Cantabile ( のだめカンタービ).  E rumores de que o ator Joo Woo fará o papel de Shinichi Chiaki.  No entanto, a agência do rapaz, Sim Entertainment, não confirmou a notícia.  A produção do k-dorama de Nodame Cantabile será da Group Eight, que fez a elogiada versão coreana de Hana Yori Dango (花より男子).  Agora, é aguardar notícias.  

Vou tentar olhar pelo menos o primeiro episódio.  Nodame é meu dorama do coração.  Assisti tudo, chorei no último capítulo (*que vi umas três vezes... e chorei três vezes*), acho a Juri Ueno a própria Nodame, enfim, adoro.  Será difícil gostar, mas tentarei ser o mais equilibrada possível.  Para se ter uma idéia, gosto tanto do dorama que ele atrapalhou minha apreciação do anime.

P.S.: Agradeço ao Manoel Victor pela informação. :)

1 pessoas comentaram:

Oi!! Pelo que li no site do Dramabeans, o actor já recebeu uma proposta oficial e tudo indica que vai aceitar. Quanto a Nodame, a actriz no topo da lista das escolhas é IU e eu acho que seria uma boa escolha, de acordo com o que tenho visto dela noutros doramas. De qualquer forma, eu adorei o anime, mas não vi o dorama japonês. Falha que vou colmatar muito em breve! beijinhos

Related Posts with Thumbnails