segunda-feira, 26 de maio de 2014

Voltando...


Desculpem, mas nem percebi que o blog ficou parado por dois dias... quase três, na verdade!  Os últimos dias não foram muito tranqüilos, não, ainda que tenham sido bem mais positivos.  Voltei a trabalhar na semana passada.  Quase peguei licença para companhar parente doente, mas como precisavam de mim e me liberaram de tudo extra-classe, está dando para tocar.  Fora isso, confesso que voltar para a sala de aula me fez bem.  Meu coração está apertado, afinal, ficar longe da filhinha não é nada bom, mas trabalhar é fundamental para a minha felicidade, ainda que aumente o meu cansaço.

Meu marido saiu da clínica na quarta passada, depois de mais de um mês de internação.  Júlia, que estava dormindo comigo, teve que voltar para a caminha dela.  Isso gerou alguns problemas, nos quatro primeiros dias ela acordou muito, quase de hora em hora..  Somente ontem, a coisa estabilizou um pouco, ainda assim, está acordando muito mais do que antes de passar a dormir comigo.  Ela estava acordando só uma ou duas vezes durante a noite.  Hoje descobri que um dos dentinhos já está rasgando.  Talvez, o motivo de tanto acorda, acorda, tenha sido este, afinal...

Mas o que fez com que eu ficasse dois dias sem publicar nada foi o fato de ter que terminar um trabalho para esta semana.  E ainda nem organizei o minicurso... Acaba sendo muita coisa ao mesmo tempo e quem sofreu foi o Shoujo Café... Espero que logo tudo se normalize.

3 pessoas comentaram:

Força, Valéria!
Gosto muito do Shoujo Café!

Abraços.

Valéria é admirável como você com tanta coisa ainda mantenha esse blog atualizado mesmo que semanalmente.
Força.

Primeiramente quero agradecer a dedicação que você tem com o Shoujo Café mesmo com seu tempo limitado. Obrigada! ^_^ Espero que tudo esteja normalizando. Força e boa sorte!

Related Posts with Thumbnails