domingo, 8 de junho de 2014

Dentista-Mordomo: Coisas que você só vê no Japão - 4



Imagine você chegando no dentista e encontrando o seu odontólogo favorito vestindo um cosplay?  Pois é isso que o Dr. Taro Masuoka faz.  Ele oferece um serviço VIP- fanservice de tratamento dentário chamado PureCure e o objetivo é atrair as mulheres.  A cliente-paciente pode, por exemplo, fazer uma limpeza bucal deitada no colo do dentista.Segundo o ANN, o Dr. Masuoka atende como dentista em vários lugares, mas o serviço vestido de mordomo (Butler) sai por 9800 ienes.  Trata-se de mais uma curiosa variação dos maid-café, não é mesmo?

3 pessoas comentaram:

Hehehe! Acho que muitos maridos não iriam gostar que as esposas fossem a uma consulta com esse dentista XD

Mais uma escrotice do japão. Vi um documentário que mostrava a limpeza de ouvido ao colo de uma cosplay, para homens carentes que são o publico alvo acredito. O japão tem muitas coisas encantadoras, mas é uma das culturas em que mais florescem essas bizarrices justamente pelo fato das relações humanas estarem tão desgastadas. Aqui no ocidente temos mais fortemente a prostituição, mas acredito que talvez ainda não tenhamos chegado a essa falta de calor humano no geral a que chegou o japão. Já fui de me encantar mais, mas a rigidez, formalidade e padronização excessivas geralmente guardam paradoxos bastantes desagradáveis.

Nicolas, cada cultura tem coisas que parecem bizarras para as demais. É o fator "alienígena" em ação. Tudo que é muito diferente, soa estranho e bizarro, ainda mais quando não há muitos elementos em comum, pontos de partida similares, etc.
Muitas coisas do Brasil também soam muito bizarras para os japoneses.
E tem tanto coisas ruins lá quanto aqui. Não consigo ver um lugar pior que o outro, só diferente.

Related Posts with Thumbnails