terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Kuragehime ganha capítulo especial em uma revista shounen


O ANN noticiou que a edição de janeiro da Weekly Shounen Magazine irá trazer um capítulo especial do famoso mangá de Akiko Higashimura com o nome de Kuragehime Navi (海月姫 ナビ).  O objetivo do especial é comemorar e fazer propaganda ostensiva do filme.  O filme estréia em 27 de dezembro e as últimas duas edições da revista Kiss, onde Kuragehime sai regularmente, está publicando dois capítulos prequel da série, o primeiro saiu em 25 de novembro, o segundo sairá em 25 de dezembro.  Algo me diz que este filme será imperdível.  Os trailers estão engraçadíssimos e, bem, a série em si é uma delícia.  Queria muito que o mangá fosse lançado nos EUA pelo menos.  Alcançar a edição italiana seria difícil, e o correio é bem mais pesado.


1 pessoas comentaram:

Eu gosto de Kuragehime, mas acho que sofre de apresentar um problema e resolvendo-o de forma mágica - encontrando um príncipe encantando que salvará a princesa, sem que esta lide com seus problemas.

Me agrada mais Welcome to the NHK! e Genshiken, que faz os ganhos dos seus protagonistas mais sofríveis - também são comédias românticas, mas seus personagens não estão prontos para aceitar as oportunidades presentes e precisam um pouco de purgatório.

Related Posts with Thumbnails