quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! entra em seu arco final


Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!  (小林が可愛すぎてツライっ!!) é o mangá atual de Gō Ikeyamada e já vendeu mais de 2,300,000 de cópias.  A autora faz muito sucesso no Japão e seus mangás sempre aparecem bem posicionados nos rankings de vendagem.  Segundo o ANN, a autora anunciou que o arco final de Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!  ou So Cute It Hurts!!, seu título em inglês, começa no volume 11.  Acredito que será o mangá mais longo de Ikeyamada.


So Cute It Hurts!! Conta a história de um par de gêmeos, Mitsuru e Megumu Kobayashi, que decidem trocar de lugar e frequentar a escola um do outro.  O que Megumu descobre é que o irmão frequenta uma escola de delinquentes ao ser atacada por um grupo de bullies.  É neste momento que ela conhece um garoto misterioso que usa tapa-olho... Eu tenho trauma de Ikeyamada, odiei tanto o único mangá que li dela que não consigo tentar outro, mas como registrei no primeiro parágrafo, ela vende bem, tem muitos fãs e, bem, não sei por qual motivo nenhuma de suas obras virou animação para a TV.  Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!  começará a ser publicado nos EUA este ano.

2 pessoas comentaram:

Gostaria de saber qual foi o primeiro e único mangá que vc leu dessa autora, fiquei curiosa, porque adoro todos que li!!!
Sabe qual editora lançará essa obra nos EUA? Bjs!!!

Elaine, o mangá é Uwasa no Midori-kun ( うわさの翠くん!! ). O link está na matéria.

Related Posts with Thumbnails