sexta-feira, 13 de março de 2015

10 Dias para os 10 Anos do Shoujo Café


Pessoal, daqui 10 dias (*o post é de 13 de março*), 23 de março, o Shoujo Café completará seu décimo aniversário.  A gente nem vê o tempo passar, mas é isso mesmo, faz dez anos que abri o blog que começou só com notícias, sem imagens, e foi crescendo... Sei que este crescimento dependeu do Animepró, onde eu tinha uma coluna, e um pouquinho da revista Neo Tokyo.  Saudades de escrever para lá.  Da abertura do blog até aqui, muitas coisas aconteceram e continuamos aqui.  Teve o Shoujocast, que um dia, quem sabe, volta, que era um filhote querido do blog... 

Enfim, queria poder preparar algo legal para o aniversário, mas do jeito que minha vida está, sei que não vai ser possível.  Queria um template novo, mas deve ficar para depois... Será que alguém pelo menos me ajuda a consertar aquele scroll ali embaixo com as últimas postagens? Deixa prá lá... o objetivo deste post é o seguinte, se você quiser deixar um recado dizendo, porque gosta daqui, porque visita o site, porque ele é interessante para você, desenho, o que for, pode me enviar e eu publico no dia do aniversário.  Quantas contribuições chegarem, ainda que eu não espere muitas, serão publicadas.

É isso!  Aguardo a contribuições de vocês.

8 pessoas comentaram:

O que??? 10 anos?? Meu Deus! Sigo seu blog há tanto tempo mas não tinha noção que ele já existe há 10 anos... Bom, parabéns por tudo! Ter um blog não é fácil, ainda mais quando não se tem feedback ou quando a vida está uma loucura e não da mais pra ficar postando tanto quanto antes. Tem que ter muita dedicação e nunca desistir! Seu blog é maravilhoso e estou muito feliz que mesmo depois de 10 anos, você ainda continua escrevendo! Amo muito seu blog, por mais que eu nunca comente, eu sempre leio suas postagens! Beijos e parabéns \o/

Eu adoro o seu blog Valéria!
PArece que o seu blog consegue concentrar todas as notícias das coisas que eu gosto!
Uma saudade do shoujo cast também, que era divertidissimo e super instrutivo!
bjss

Na verdade o que eu gostava mesmo era das resenhas epicas da neo, aqui eu venho mais para relembrar do prazer de ler os seus artigos da neo tokyo que infelizmente e compreensivelmente nao se encontra nada parecido aqui.

Mandei meu email rs... Amo seu blog e torço pra que venham muitos e muitos anos...

Romantkun, seu e-mail não chegou. Poderia reenviar para shoujofan@gmail.com? Obrigada!

Adoro o teu site. Tuas matérias com analises de mangas, filmes, seriados e novelas sempre conseguem me mostrar um lado que não esperava. Boa sorte e continue. Teu site é um dos mais necessários a blogosfera da cultura japonesa e para divulgação de uma ótica mais feminista da vida.

Nossa, dez anos...
Eu acompanhava o Shoujo Café lá na Anime Pro.
Só depois de um tempo que não apareciam colunas novas que fui descobrir o blog.
Embora eu tenha escrito para a Neo Tokyo, nunca li de fato a revista.
Mas que o blog continue trazendo informação de mangás novos, que é o que aprecio mais nos blogs, já que não existem sites que fazem esse trabalho.
Parabéns!

Related Posts with Thumbnails