segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mars terá um filme para o cinema


Hoje, antes de ir apara o trabalho, vi um post no Comic Natalie relacionado ao live action de Mars, baseado no mangá de Fuyumi Souryou.  Olhei por alto e parecia que era um filme... Peraí!  Filme?  Depois, vi o link do ANN no grupo do Shoujo Café no Facebook e a pergunta "Você viu, Valéria?".  Tinha visto e não tinha acreditado... :D  O dorama ainda está no ar e teremos filme no cinema em 18 de junho!  YESSSS!!!!!!

Ao que parece, o filme irá ser uma conclusão da série de TV, as fontes ainda não são claras, mas devem deixar o Masao, personagem que aparece para atormentar o protagonista, Rei Kashino, para o cinema.  O ator que fará o Masao se chama  Masataka Kubota.  Segundo o CN e o ANN, todo o elenco irá retornar para o filme e quem entrará de novidade será a atriz Haruka Fukuhara.  Dos diretores da série, Saiji Yakumo e Koji Shintoku, só Yakumo permanece.  O roteirista, Tetsuya Oishi, permanece.


Estou com dois episódios de Mars legendados em português para assistir.  O Kingdom Fansubs é o responsável.  O link está aqui.  Para quem busca um mangá sensível sobre duas pessoas feridas que se encontram, se acertam e crescem juntas, Mars é para você.  Se você quer um mangá com uma protagonista que se empodera, que começa pequenininha, acuada, abusada, e vai crescendo e descobrindo sua força, Mars é para você.  Deve ter scanlations em inglês, ou mesmo os volumes da Tokyopop americana, por aí para baixar.  Vale a pena.

1 pessoas comentaram:

Estou sempre por aqui e nunca comento; mas preciso te agradecer. Graças a este post, comecei a ler Mars, e olha, que surpresa. Gostei muito da história, dos personagens e principalmente da Kira; a maneira como ela é desenvolvida, como se descobre, como cresce. Me vi em muitas situações descritas ali, algumas iguais, outras parecidas, e achei incrível. Realmente, a história me ganhou.
Obrigada por essa ótima indicação.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails