terça-feira, 12 de abril de 2016

20 Anos de Sailor Moon é comemorado na revista FRAU


A FRAU é uma revista feminina - dessas que fala de estilo, moda e outras coisas típicas desse tipo de publicação - publicada pela editora Kodansha.  Só que, por ser japonesa, ela volta e meia fala de mangá. :D  Já falei de alguma matéria ou material publicado na revista FRAU umas três vezes no blog.


Segundo o Comic Natalie, desta vez, a última edição #12 da FRAU trouxe um booklet especial sobre os 20 anos de Sailor Moon (セーラームーン).  Várias autoras escreveram colunas, artigos curtos e poemas falando e mostrando a importância que a série de Naoko Takeuchi teve em suas vidas.


Além dos artigos, o booklet traz adesivos da série e ilustrações especiais.  Deve ser um material muito bonito e interessante.  Sailor Moon marcou a vida de muitas pessoas.  Sailor Moon fez diferença na sua vida?  Deixe a sua experiência nos comentários, se desejar.


GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Conheci Sailor Moon entre a minha infância e pré-adolescência. Por isso, não m identificava tanto com busca d namorados da sailors no animê dos anos 90. Gostava mto da Sailor Saturno e da Chibimoon, principalmente depois do amadurecimento da última e o romance fofinho com o Helios/Pégasus. Achava linda a amizade entre a Chibiusa e a Hotaru. Mas, a minha preferida sempre foi a Minako pelo jeito sério e misterioso na 1ª temporada, meio q ocultado pelo lado meio cômico da mesma. Depois eu admirava definitivamente a Marte e jeito sarcástico e decidido dela. Sempre fui estudiosa, mas nunca curti mto a Ami, nem a Makoto e seu jeito feminino, mas pronto para briga. Depois curtia a Haruka e Michiru por serem mto estilosas, a Plutão com o apelido d Plu aqui tbm achava legal, mas aparecia bem pouquinho. A Lua e Artemis eu amava, pq era a época q todo mundo curtia aqueles 1001 filmes d cachorros e excluiam os gatos. Por fim, a Usagi e Mamoru eu aprendi a gostar com o tempo. A Usagi eu achava mto sem moral para ser heroína e sentia pena da Luna. Depois m acostumei com a personalidade dela. E, o Mamoru nunca m chamou a atenção pq acho estes personagens masculinos q parecem perfeitos demais meio entediantes. Por outro lado olhando para eles na primeira temporada do Crystal sinto até saudades em resumo é isso q Sailor Moon foi para mim. Também imitava com a minha prima pequena a transformação da Usagi e da Chibiusa na fase Super S, era bem divertido d fazer isto as poses os golpes. Q foi algo tbm um poko cômico nesta versão nova.

Related Posts with Thumbnails