domingo, 14 de agosto de 2016

Primeiro teaser trailer de Watashi ga Motete Dousunda


O site official da série de TV baseada no mangá Watashi ga Motete Dousunda (私がモテてどうすんだ) liberou o primeiro trailer da série.  Protagonizada por uma garota gordinha e fanática por BL/Yaoi e que fantasiava imaginando os colegas em situações homoeróticas, ela mostra uma reviravolta quando a menina entra em estado de choque após a morte da sua personagem favorita e, simplesmente, emagrece.  A partir daí, Kae Serinuma, a protagonista, passa a ser assediada por vários garotos, porque, bem, deixou de ser “gorda”, logo, “feia”, e passou a ser “linda”.  Sim, a idéia – que afasta muita gente da série é esta – é esta.   A situação não agrada à garota, que quer continuar levando sua vida de fujoshi.


A vídeo introduz a história e as personagens de forma muito competente.  O anime estréia em outubro no canal TBS, mas haverá um evento comemorativo em 19 de setembro no Tokyo's Kagaku Gijutsukan Science Hall, segundo o Comic Natalie, segundo o ANN.  A abertura da série foi composta pelo grupo From4to7, que é formada pelos dubladores das personagens masculinas mais importantes da série (Yuuki Ono, Keisuke Koumoto, Yoshitsugu Matsuoka, e Nobunaga Shimazaki), e se chama PrincexPrince.  Já o encerramento será cantado por Rie Murakawa e se chama Doki Doki no Kaze.  


A série original tem como autora a mangá-ka Junko e começou em 2013 na revista Betsufure.  Se vocês pararem para observar, muita coisa dessa revista tem sido adaptada para filme ou dorama (Mars, Kyou no Kira-kun, Oboreru Knife), mas anime é somente esse.  De qualquer forma, a revista está em evidência.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails