quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Shoujo Kakumei Utena tem lançamento em Blu-ray nos EUA


O ANN já tinha anunciado o lançamento da série de 1997 desde julho de 2015.  O box em BD parece que saiu finalmente, porque as fotos estão pipocando pela internet.  A responsável pelo lançamento de Shoujo Kakumei Utena (少女革命ウテナ) é a Right Stuf's Nozomi Entertainment.  Outros lançamentos, em VHS e DVD, já tinham acontecido.



A série baseada no mangá de Chiho Saito e dirigida pelo doidinho do Kunihiko Ikuhara tem um fandom muito resistente e é lembrada por sua história com toques surrealistas, pela trilha sonora magnífica e, claro, por lidar com temas como lesbianismo e abusos diversos.  Fora isso, Utena é inesquecível, uma das melhores garotas-príncipe de todos os tempos.  Não achei o box no Amazon, m as deve ter sido problema meu mesmo.  As fotos estão em todo lugar.  


No Brasil, o movie longa metragem foi lançado, sem legendas e com o áudio original e uma dublagem brasileira horrorosa.  Eu não sou fã do movie e a falta de cuidado com o lançamento foi fator fundamental para que eu não comprasse o DVD.  Quem quiser ler meus antigos artigos sobre Utena no Shoujo House, é só clicar aqui.

1 pessoas comentaram:

Aqui está o link da Amazon: https://www.amazon.com/Revolutionary-Girl-Utena-Complete-Deluxe/dp/1421585871/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1487244482&sr=8-7&keywords=Utena
Pelo que eu entendi, essa é a edição deluxe do mangá, não é o BD ainda =)

Related Posts with Thumbnails