sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Grande Exposição comemora 20 Anos de Shoujo Kakumei Utena


Shoujo Kakumei Utena (少女革命ウテナ), o anime, está completando 20 anos e, por conta disso, a série de 39 capítulos está sendo lançada em formato Blu-ray no Japão.  Deve ser um luxo só.  Por conta disso, segundo o Comic Natalie, vai acontecer no Japão a exposição Shoujo Kakumei Utena  TV Anime Housou 20 Shuunen Kinenten ~Bara to Kakumei no Kioku Zettai Unmei Mokushiroku~ (少女革命ウテナ TVアニメ放送20周年記念展 ~薔薇と革命の記憶、絶対運命黙示録~) entre os dias 16 e 20 de novembro no 8º andar da loja de departamentos Tobu, em Ikeburu.  O ingresso comum custa 2 mil ienes, o que vem com brinde, 4  mil ienes.  Isso comprado em pré-venda, na porta do evento, há um acréscimo de 200 ienes.  


Já o box de Blu-ray sai no dia 15 de novembro e custará 39.960 ienes (*mais ou menos 1150 reais*).  As cópias da edição limitada tem as embalagens feitas pelos designer Shinya Hasegawa.  Além dos 39 episódios, o box traz uma compilação musical de 60 minutos, a abertura e o encerramento sem créditos, entrevistas, trailers e um booklet de 150 páginas.  Segundo o ANN, a depender da loja onde se compre, outros brindes podem ser incluídos.


O mangá de Utena foi publicado no brasil pela JBC, tanto o original, quanto a edição referente ao filme para os cinemas.  Já a série de TV, que eu considero a melhor encarnação de Shoujo Kakumei Utena, nunca foi apresentada em nosso país.  O movie saiu, mas com um acabamento ruim, áudio japonês sem legendas, dublagem meia boca e sem legendas, também.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails