Out Bride ~Kotokei Konin~ (アウトブライド -異系婚姻) estreou no aplicativo Manga Park e combina harém, isekai e ficção científica. OK, não iria nem procurar saber se essa imagem acima não tivesse me obrigado. Ela apareceu no Twitter e o resumo, uma frase de efeito que eu pensei que era o título dizia algo como "você é a única humana desse mundo. Quero que você tenha a minha criança." Olhando o capítulo 1 dá para saber algumas coisas a mais. Vamos lá!
Temos nossa colegial normal, aquela garota que não é nem muito bonita, nem muito inteligente, mas que deve ser esforçada e cheia de bons sentimentos. Um dia, ela está indo para a escola e vê o garoto que ama beijando outra menina. Em prantos, ela não presta atenção e é atropelada. Luzinhas, bolinhas, efeitos super conhecidos do shoujo mangá e ela acorda em outro mundo (*isekai*), um futuro da nossa Terra (*ficção científica*), onde parece que somente existem lindos bishounen com asinhas e outros adereços que humanos não tem.
Não acho que tenhamos mais do que bolinações nesse mangá, alguma nudez na série. Não parece ser série que tenha sexo de verdade. Quer dizer, é o que eu acho. O primeiro capítulo pode ser lido aqui. Não consegui descobrir o nome da autora, quer dizer, transliterá-lo.
1 pessoas comentaram:
hahaha! Que bom. Juntou dois gêneros que eu não gosto: isekai e harém. Desse eu passo longe.
Postar um comentário