segunda-feira, 20 de abril de 2020

Esse ikemen quer roubar a loja da vovó ou será que está apaixonado por ela? Sim, mais um mangá protagonizado por uma senhora idosa e tem tudo para ser um sucesso!


Foi lançado no Japão o volume #1 do mangá Uchi no Obaa-chan ga Motoyan ni Nerawarete imasu!  (うちのおばあちゃんが元ヤンに狙われています!).  Publicado digitalmente, como muita coisa nesses dias, a série conta a história de uma colegial chamada Jun que está preocupada com sua avó, a pessoa que mais ama na vida.  A velhinha é dona de uma loja de doces e um rapaz começa a visitar o estabelecimento regularmente.  


O jovem é todo gentilezas com a velhinha e adolescente acredita que ele é um golpista e que quer roubar a loja de sua avó.  A garota coloca na cabeça que ele pode ser membro da máfia, ou coisa assim.  


Já a avó, quando confrontada pela neta, retruca que ela não deve tratá-la como uma velhinha.  E a neta responde que ela não deve esperar ser tratada como uma princesa.  Ciúmes?  Cuidado?  Preocupação real?  


Parece que está rolando uma promoção de lançamento desse volume, segundo o Comic Natalie.  Tem propaganda no Twitter e tudo.  O mangá de Hoshikura Haru sai na revista Comic Qurie, que é novidade para mim.  Enfim, acho que pode ser uma série divertida, cai nessa nova tendência de mangás protagonizados por idosos e, se duvidar, vira dorama, ou anime.

1 pessoas comentaram:

Olá, aonde posso ler esse mangá traduzido para pt?

Related Posts with Thumbnails