quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Teremos um grande anúncio de Ouke no Monshou em breve

 

O Manga Mogura noticiou que teremos um grande anúncio de Ouke no Monshou  (王家の紋章) em breve.  Bem, um grande anúncio poderia ser um anime, ou o encerramento do mangá, que começou em 1976.  Mas não vou apostar em nada disso, porque fiquei traumatizada com a última vez que vieram com esse papo em relação à Akatsuki no Yona (暁のヨナ) e eram somente uns brindezinhos.  Fora isso, acredito que Chieko Hosokawa e Fumin nunca irão terminar a série.  Ela será publicada até a aposentadoria, ou morte, das autortas. 


Agora, o que temos de concreto é que a última edição da revista Princess veio cheia de material da série, porque a peça de teatro acabou de estrear e é preciso comemorar.  Além da capa dupla, entrevista com os atores e atrizes, há bromide, também. 


Teremos ainda uma exposição de Ouke no Monshou, do mangá e do musical, que abriu hoje, dia 05, e se estenderá até o dia 14 de outubro no Hotel Tokyo.

1 pessoas comentaram:

Meu sonho é um dia ver publicado Anatolia Story e Ouke no Monshou no Brasil. Mas é só sonho mesmo, afinal as chances reais são baixas, para não dizer nulas. Triste.

Related Posts with Thumbnails