domingo, 19 de setembro de 2021

Mangá sobre colegas de trabalho que brigam feito cão e gato, mas escondem que foram namorados no passado, vai virar dorama

Dekinai Futari  (デキないふたり) da mangá-ka Satomura vai virar dorama, segundo o Comic Natalie, a série vai virar dorama.  Eu realmente não conhecia o mangá e a autora (*linkei o Twitter dela*), ele é publicado somente em versão digital, no LINE, acredito, e, depois, sai o encadernado.  Tem somente dois volumes  e tudo com scanlations e fui dar uma olhada.   Segue o resumo oficial: "Nao Shirafuji e Takahito Kurose são colegas de trabalho e rivais ferozes, competindo pelas vendas mais altas todos os meses. Eles podem lutar como cães e gatos no trabalho, mas na verdade foram amantes no colégio! A causa do rompimento foi uma frase dolorosa que ele disse durante a primeira experiência."

Li dois capítulos, o traço é bom e a história é capaz de prender a audiência fácil.  Eles são profissionais competentes, são publicitários, mas brigam feito cão e gato, mesmo no ambiente de trabalho,  são repreendidos pelo chefe, mas não se emendam. Agora, Kurose, o par romântico da protagonista, fez um negócio muito detestável com Shirafuji.  E foi na primeira vez dela e isso faz com que ela fique traumatizada, com bloqueio e talz.  Aos 25 anos, ela não consegue fazer sexo com ninguém. Eu torceria mais para que um outro sujeito aparecesse na história para ajudá-la a superar.  E parece que aparece mesmo, mas é um cara que tem um cabelo mais bonito que o dela e isso pode gerar outro trauma, vai saber... Enfim, depois continuo lendo, porque estou com algumas coisas atrasadas aqui.  O CN não traz mais informações sobre o dorama, temos que aguardar.

1 pessoas comentaram:

Oi, comento pouco por aqui, mas acompanho o blog há anos! Gostei da premissa desse mangá! Obrigada pela dica! ;)

Related Posts with Thumbnails