terça-feira, 27 de setembro de 2022

Yuu Watase lança capítulo especial de Fushigi Yuugi e anuncia que Byakko Senki sairá do hiato

Comecemos pelo retorno de Fushigi Yuugi: Byakko Ibun (ふしぎ遊戯 白虎異聞), a série está em hiato desde 2018, mas a autora anunciou no seu Twitter que irá retornar a série no outono do ano que vem, depois de publicar um novo capítulo especial de Fushigi Yuugi, segundo o Pro Shoujo Spain.

Também estão disponíveis a capa da revista Flowers e as páginas coloridas do capítulo especial.  O traço da autora mudou bastante, muito mesmo, e estou falando do traço maduro de Yuu Watase.  Há quem ache bonito, Há quem não tenha gostado.  Fushigi Yuugi foi publicado no Brasil pela editora Conrad e foi um dos primeiros shoujo lançados no Brasil.  Tenho muito carinho pela série, que saiu naquela fase meio quente da Sho-Comi, na qual o material tinha mais sexo e violência do que em nossos dias.

Enfim, estou doente ainda, não houve melhora na virose.  Estou praticamente sem voz e com a garganta inflamada.  Espero começar a melhorar amanhã.  Vamos ver. Pelo menos, estou de atestado por dois dias.  Vejamos como estarei na quinta-feira. Tenho muita coisa para postar, mas estou sem nenhum ânimo.  Fazia tempo que eu não ficava doente.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails