sábado, 1 de outubro de 2022

Rosa de Versalhes ganha linha de lingerie projetada por Riyoko Ikeda

Riyoko Ikeda se juntou à grife Salute para produzir uma linha de lingerie temática da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら).  Sim, é isso, e faz parte das comemorações dos cinquenta anos e do lançamento da nova animação.

As peças, e parece que são muitas, serão lançadas entre 1 de setembro a 31 de dezembro deste ano.  Segundo o Sora News, que é a minha fonte, a colaboração terminará no lançamento da animação.  Então, será em dezembro?  A data foi anunciada já?

Os preços começam em 10.450 ienes (*hoje, 390,74 reais*) para os sutiãs da linha 73 Group e 8.250 ienes (*hoje, 308,48 reais*) para os da 74 Group (*são padrões da própria Salute), com pequenos aumentos de preço para plus size. As calcinhas são vendidas separadamente, com o 73 Group disponível como calcinha padrão, shorts ou um design T-back (preços que variam de 4.400 a 5.170 ienes).

Olhando os sutiãs, eles são tão elaborados que parecem ser pensados para serem vistos.  As ilustrações de propaganda colocam Antonieta com parte deles expostos acima da roupa. 

Já as calcinhas são bem cheias de detalhes, também, a T-back parece ser uma das favoritas das autoras de TL mangá, porque essa tanguinha aparece até em fantasias históricas e coisas do gênero.  Eu acho péssimo, enfim, mas, daí, lembro que as roupas de baixo inventadas para a série Bridgerton conseguem ser ainda piores.

As peças podem ser compradas na página da Salute.  Lá há vídeos mostrando as peças em várias posições.  Enfim, não é meu tipo de lingerie, mas não posso negar que os sutiãs, em especial, são muito bonitos.  Se você não conhece a Rosa de Versalhes, um dos grandes clássicos do shoujo mangá, o quadrinho foi lançado pela JBC.  Há link para comprar o primeiro volume na lateral do blog.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails