A notícia está no site americano ICV, om elenco internacional (*chineses, coreanos e japoneses*), trilha sonora composta por japoneses, grande orçamento para os padrões locais e um mangá como base, "The Battle of Wisdow" (*título provisório em inglês*) é a grande aposta do cinema chinês em 2006.
Bokko, mangá de 11 volumes criado por Mori Hideki, Sakemi Kenichi, e Kubota Sentaro, se passa em uma China do futuro, de acordo com o Anime News Network. O site Kung Fu Cinema, dá um resumo da história do mangá: Ge Li é membro da família Mo conhecida pela sua ideologia de não-agressão. Sozinho, Ge vai ajudar o pouco povoado Reino Liang quando este é invadido por Zhao com um forte exército de15.000 soldados durante o turbulento período de guerras entre os estados da China.
No Ocidente Bokko é publicado na França com o título de Stratege. Uma das capas originais e outra francesa, além de fotos do elenco, estão no site Kung Fu Cinema. Se o filme for sucesso, deve sair nos EUA. Pela descrição da história, tem cara de Dark Horse.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário