Seria muito bom se o Sílvio Santos largasse Naruto não somente pela manhã, quando a audiência da Xuxa volta e meia é menor que a do SBT, mas, também, às seis da tarde. E vejam por quê:
"Crise de audiência: "Eterna Magia", da Globo, poderá ser encurtada
O motivo do caos é a baixa audiência de "Eterna Magia". Média de 26 pontos no Ibope é considerada baixa para a Globo na faixa das 18h. A antecessora, "O Profeta", teve média de 33, mas já chegou a dar mais de 40. Houve até afastamento de diretor em "Eterna Magia". A entrega dos capítulos está atrasada devido às mudanças na história, exigidas pela direção da Globo. As alterações no texto da novela e na iluminação das cenas, por exemplo, começam a entrar no ar a partir de amanhã. Se a audiência não aumentar, há a possibilidade de "Eterna Magia" ser encurtada, apesar de a Globo não confirmar. Comenta-se nos bastidores que a produção da próxima novela, de Walter Negrão, já está em ritmo acelerado. " Fonte: UOL
É por esses e outros motivos que eu acho que a Globo pode estar tentando arrumar alguns problemas para os animes. Há pais e mães desligando as TVs às seis da tarde - os anti-magia não gostam da trama, o pessoal da Wicca reclama também, quem tem bom senso acha Halloween no interior de Minas dos anos 30 over demais, os fãs do Thiago Lacerda estão decepcionados com o visual ogro, Malu Mader filha do Werner Schünemann é nonsense total - e se Naruto estrear, as crianças e adolescentes podem migrar para outro canal, e um canal que pega em praticamente todo o Brasil. Melhor então é garantir que as tvs fiquem desligadas para evitar alienação, vontade de andar fantasiado no dia-a-dia e uma louca vontade de fugir de casa, não é mesmo? Exagero meu? Pode ser, mas na Globo eu não confio, mesmo que alguns considerem que a matéria do Fantástica foi "jornalismo bem intencionado".
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário