quinta-feira, 15 de maio de 2008

Coisinhas que a Deirdre postou ^_^



Passei no blog da Deirdre e havia duas notinhas interessantes, a primeira é que a revista Chu Chu vai trazer um mangá-guia especial sobre bullying (Ijiime) na próxima edição. A Chu Chu é uma das revistas shoujo mais jovens e surgiu de um desmembramento da Ciao que é para um público mais jovem e a revista shoujo de maior vendagem atualmente. "Chu Chu" é a onomatopéia japonesa para beijo, o nosso "smack". Houkago no SOS ~Ijime Hakusho~ de Kohaku Naoto sairá na edição de julho da revista (*lançada em 13 de junho*) e não se sabe ainda o número de páginas. De qualquer forma, é mais do que fundamental discutir o assunto com o público que mais sofre com o ijiime, já que Lie e outros mangás são mais indicados para as adolecentes mais velhas. A outra notinha é que o último volume de Shinshi Doumei Cross será lançado com duas capas. A comum e uma especial em cor vermelha. Aposto que ambas aparecerão entre os shoujo mais vendidos da Taiyosha.

2 pessoas comentaram:

Oi Valéria! Sá-chan aqui, como sempre quando tem notícia da Tanemura! XD
Não vou chamar de correção esse meu comentário pois não tenho certeza... Mas, eu também pensava que o volume 10 era o último, entretanto, como ele será lançado dia 15/05, e o capítulo final, o epílogo só sairá na Ribon a ser lançada em 03 ou 04 de junho, acho que tem mais um volume, até pelo número de capítulos... Mas, não estou certa disso... De toda forma, preciso ter essa edição especial com a versão colorida do livro que o Takanari escreveu! *.* Ah, e já aviso, em breve, sairá um art book de Shinshi! ^_^

Nossa, que capas lindas! Sou uma grande fã da Tanemura-sensei, preciso ter esses volumes todos!
Será que um dia ela será publicada no Brasil? Mars eu já perdi as esperanças, mas Full Moon ainda acredito ser possível... depois de Utena (que eu nunca achei que aconteceria), não duvido de mais nada.

Related Posts with Thumbnails