domingo, 18 de maio de 2008

Para quem não conhece o trabalho do Estúdio Seasons...



Muita gente não conhece, então, visite a página da Simone Beatriz no Deviantart. Se alguém pode tentar fazer um "shoujo" brasileiro é ela. Aliás, a arte de Ronins, que estreou na Neo Tokyo, é dela. Outra das artistas do Estúdio Seasons é a Sylvia Feer. A galeria dela é esta. Falando de novo na Neo Tokyo, há uma discussão no fórum do Anime-Pró sobre se vale a pena ou não comprar a revista. Nem vou comentar certas "opiniões" e os motivos das pessoas, especialmente das que conheço de outros fóruns da vida. Para outras opiniões, de gente que lê a revista, basta ir até a comunidade da NT no Orkut. Enfim, se você quer saber se vale a pena, passe na banca e folheie a revista. Ela é aberta, você pode ver o que tem dentro e se realmente há algo que interessa, ou não. Eu raramente compro qualquer revista sem folhear, só faço isso se realmente sei o que posso esperar.

2 pessoas comentaram:

Nunca vi a Neotokyo para vender em lugar algum.

Moro no estado do Rio de Janeiro.

E sobre trabalho brasileiro, se for bom tem mais é que ir pra frente e conseguir ser publicado.

Muito estranho, porque sempre que vou ao Rio, vejo a NT na banca. E mais, compei a Nº1 em Copacabana em uma banca da Barata Ribeiro, mas já comprei, também em São João d eMeriti, que é onde meus pais moram. Logo, dizer que não chega no Rio, não procede.

Aliás, se não chegasse no Rio, ai de nós aqui em Brasília. ^_^ Mas ela chega, com atraso, essa última especialmente, mas chega.

Related Posts with Thumbnails