segunda-feira, 2 de junho de 2008

Brasileiros no Youtube



Hoje decidi abrir minha caixa do Hotmail e achei o e-mail do Bruno, um leitor aqui do blog. Ele comentou o trabalho que ele e dois amigos vêm fazendo com música, animação e mangá. Abri o clip do grupo no Youtube e decidi divulgar aqui, porque ficou muito bem feito e, asim, eu acho que vale a pena dar espaço para quem está fazendo um bom trabalho e lutando por um lugar ao sol. Segue parte do e-mail do Bruno e desejo sucesso ao Navarone:
Você provavelmente ainda não ouviu falar da Navarone. Navarone surgiu como uma banda de rock há 10 anos. Formada por dois irmãos, Carlos Navarone e Ssig Navarone (nome dos persongens do mangá homônimo). A banda de Rock virou uma Banda cosplay do mangá Navarone. Vou tentar ser mais claro. Carlos e SSig resolveram criar um mangá e montar uma banda baseada no próprio mangá e ainda fizeram uma animação em 3d (além de músicos e otakus eles são animadores 3d.) Todo o trabalho foi feito em conjunto com a associação AGT(Animes Games e Tecnologia) com sede em Cuiabá-MT.
Só uma coisa, pessoal: eu não uso o Hotmail para mensagens. Eu raramente abro a caixa, então, alguns e-mails podem ficar lá por semanas. Se quiser comunicação use outros e-mails como o shoujofan@uol.com.br ou o shoujofan@gmail.com. A possibilidade de resposta rápida é mais que garantida.

3 pessoas comentaram:

Muito obrigado pela divulgação e pelo apoio Valéria!

mto interessante o video
como eu faço pra entrar em contato com o bruno ?

oi paty.. para falar com o burno
msc_bruno@hotmail.com

se vc quiser falar comigo(eu fiz o vídeo)
charls_ssig@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails