domingo, 22 de junho de 2008

Nana confirmado pela JBC



Todo mundo já sabia faz tempo, eu fiquei sabendo na época em que ParaKiss nem tinha ainda saído pela Conrad, mas a JBC estava segurando a informação. Hoje, alguns sites confirmam que o anuncio oficial foi feito na final do WCS. A notícia está na comunidade do Orkut da JBC. Na página da editora ainda não existe nada, ou pelo menos não encontrei. Acredito que daqui a pouco tenha um texto dando algumas informações. Além de Nana, a editora anunciou Hellsing, que já estava ligado à JBC por boatos múltiplos. Fico feliz pelos fãs de Nana e por ser um título obrigatório, eu, particularmente, não consegui gostar da série. Quero Gokinjo Monogatari. :)

10 pessoas comentaram:

Olá !! Caraca já faz umb om tempo que eu visito o Shoujo Cafe, mas nunca comento! Caraca NANA pela JBC, parabens aos fans neh.

Vc tambem não curtiu NANA ? NOUSSA pensei que eu fosse a unica que não fui com a cara da série ( deve ser pq eu som mais estilo Hanadan, MARS, Akuma de Sourou e outros ) ... Parabens pelo trabalho ^^eu admiro muito...

Obrigado por trazer mais do Shoujo Manga ao BR !!

Kissus

Oi Valéria!
Estive na final da WCS e, sim, lá, o chefão da JBC XD (acho que é o Del Greco não?) anunciou Nana e Hellsing mas, salvo engano, não disse quando serão os lançamentos apesar de já terem sido mostradas as capas nacionais em um vídeo que estava sendo exibido no telão.

No momento só dá pra imagnar uma cena - várias pessoas com uma placa dizendo "Eu já sabia, JBC!".

Mas, bem, adição melhor, quase impossível. Adoro o mangá (e o anime) de Nana, e torço para que seja bem tratado pela editora, e um consequente sucesso. ^^

Ah sim, esqueci de falar: também quero Gokinjo Monogatari. ^_^

(Conrad, que tal, hein? ;) )

Quando vi o anúncio oficial de Nana, vim correndo para cá ver a sua opinião. E fiquei surpreso. Jurava que tu gostava do mangá, pelos seu comentário parecia ^^.

Eu só as aberturas do anime, por gostar de animesongs. E curti as músicas. Quem sabe eu vejo o anime, mas tenho outros na lista antes ^^

Eu nunca consegui gostar de Nana. Não tenho nada contra o mangá, nada que o desabone, mas não me cativou. Simples assim.

Oi!tomara que saia mais mangás por aí,quando estava no Brasil só tinha poucos mangas,bem que eles podiam lançar uma revista de cosplay,seria bom para todos.Vi a reportagem que a globo fez,até que enfim que eles estão falando coisas boas dos animes e do cosplayers.

OI!tomara que saia mais mangás aí,quando estava no Brasil,não tinha muito mangás,bem que podiam fazer revista de cosplay igual que tem aqui,seria bom para todos.Vi a reportagem da globo,finalmente fizeram uma reportagem que preste.

Voltando a esse post... na época q li tb estranhei vc não gostar de Nana, porque pelas imagens a série parecia muito boa.

Aí comecei a ler por scans, a me empolgar... até que veio um certo momento da série que foi um belo banho de água fria pra mim. Ainda li trocentos capítulos esperando alguma coisa acontecer, mas tudo me soou como encheção de linguiça, tipo acontece com novela da Globo quando mandam o autor esticar os episódios.

Desencanei da série.

Pois é... novela da Globo, daquelas das oito da Glória Perez, com uma protagonista bem chata. Eu não consigo simpatizar com a Hachi. Li três volumes e nada. Daí, larguei. E ela se aprece demais com umas criaturas que conheço...

Related Posts with Thumbnails