domingo, 1 de junho de 2008

O Condor das Alterosas no Pravda



Quem visita o meu blog sabe que eu caí de amores pela novela Desejo Proibido da Rede Globo. Ela (aparentemente) não fez sucesso no Brasil, apesar das muitas qualidades, mas parece ir bem na Europa. em Portugal eu já sabia, mas essa notícia foi uma surpresa agradável. Só explicando, esta semana alguém postou no Orkut uma notícia bem insuspeita. Uma notícia sobre a crise global dos alimentos no portal em português do jornal russo Pravda começa assim:
Que Viriato Palhares, Prefeito de Passaperto, na telenovela brasileira “Desejo Proibido”, nos desculpe, mas a sua expressão de marca “É bom também!!!” vem a calhar… Vem a calhar a propósito da badalada “Crise dos Cereais”.
Bem, parece que a novela tem tudo para se tornar um produto bem sucedido na Europa, basta que a Globo queira explorar. E, sim, o Lima Duarte deu um show como seu Viriato Palhares e o bordão "É bom também!", conquistou até os russos... ou quem escreve em português para o jornal russo. Seria brasileiro ou português? Quem quiser ver os vídeos da novela, basta visitar o youtube. Para saber a origem do apelido "condor das alterosas" é só ir direto neste video.

2 pessoas comentaram:

nossa!!! muito obrigada!!! eu finalmente vou ler Love Complex =DDDD
eu estava doisa para ler desde que eu li sua reportagem sobre o manga na NT!!!
muito obrigada mesmoo
vc ja leu you're my girfriend?? é muito legal tbm =D, e muito comedia xDDD
ahsuahsuahsu
eu comecei a baixar muito manga shoujo ultimamente... =p
mudando de assunto \o
na minha opiniao as novelas brasileiras têm tudo para ser um grande sucesso no exterior... eu sempre achei que, em geral, são bem feitas, possuem uma boa trilha sonora e um bom roteiro... eu nao me lembro de ter acompanhado Desejo Proibido integralmente o.o"""
meus pais nao me deixavam assistir novelas xDDDDD
ashaushuahsuahsu
mas acredito que se houver mais investimento, o Brasil poderá se tornar um grande exportador de novelas(nao sei se já é xDDDD)
\o
ah!!
beijooos
muito obrigada mesmo!!!
=DDD

Bem, Desejo proibido foi a novela das seis que terminou agora no começo de maio. E as novelas são um dos grandes produtos de exportação do Brasil, sim. Desde a Escrava Isaura. ^_^ as nossas novelas de época fazem muito sucesso.

Related Posts with Thumbnails