sábado, 28 de junho de 2008

Seu Professor Ideal...



"Seu" dos japoneses, claro! E a pesquisa do Oricon perguntou quais eram os professores ideais dos doramas. O Tokyograph traduziu o top 10 e confesso que eu estou me roendo de curiosidade, mas não tenho competência para traduzir o resto. Primeiro, porque eu não conheça bem os doramas, e, também, o site do Oricon não permite que você copie os kanjis, nem use tradutores. Os graficos aparecem como imagem. Se fosse anime, ou mangá, ainda dava para tentar, dorama. Mas quem ganhou disparado foi Yankumi (*a bela Yukie Nakama*) de Gokusen. Eu adoro o mangá e o primeiro dorama (*o único que eu vi parcialmente*) é muito legal. Aliás, estou fazendo matéria da série para a Neo Tokyo. Bem, segue o top 10:

1. Yankumi de Gokusen
2. Kinpachi Sakamoto de 3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei
3. Eikichi Onizuka de GTO
4. Koichi Kawato de ROOKIES
5. Kenji Sakuragi de Dragon Zakura
6. Kodai Kitano de Necchu Jidai
7. Masaya Yoshimori de Yankee Bokou ni Kaeru
8. Maya Akutsu (*Yuki Amami que foi do Takarazuka*) de The Queen's Classroom
9. Gansuke Hiraizumi de Minikui Ahiru no Ko
10. Sentaro Sakuragi de Gakko no Sensei

2 pessoas comentaram:

Muito merecido! A Yukie arrasa de Yankumi no dorama. Aconselho a quem quiser assistir Gokusen, apenas ver a primeira temporada, já que a segunda é uma repetição absurda da primeira e com atores piores.
Fiquei feliz de ver o professor do Hiroshi Abe no quinto lugar! Ele está tão legal nesse dorama, se bem que ele se sai bem em qualquer papel...

Que bom! O onizuka está em terceiro lugar ele sim seria meu professor idealXD

Related Posts with Thumbnails