terça-feira, 22 de julho de 2008

Shugo Chara! ganha segunda temporada



Eu pensei que tinha colocado aqui, mas foi engano. Shugo Chara! (しゅごキャラ!), mangá de PEACH-PIT na Nakayoshi vai ter segunda temporada. PEACH-PIT é responsável também pelo seinen (*que muita gente acha que é shoujo*) chamado Rozen Maiden. Pois é, Shugo Chara! vai muito bem como mangá e levou o 32º Kodansha Award na categoria infantil e seu anime conseguiu agradar revisitando o gênero fundador dos shoujo anime, o mahou shoujo. Dito isso, a segunda temporada foi anunciada na capa da Nakayoshi e é um dos animes mais esperados do ano. Eu não li nada do mangá, nem assisti o anime, na verdade, mahou shoujo não me atrai faz tempo. Agora, que o traço da Peach-Pit é uma graça, ah, isso é! E eu queria uma dessas bonequinhas aí em cima.

3 pessoas comentaram:

nossa, que ótima notícia é essa! eu leio shugo chara inteiro em japones e como esta numa terceira fase no mangá, achei que nao teria no anime, mas com segunda temporada confirmada, vai ter sim! que bom!
e como eu queria esses bonequinhos, é dificil encontrar até em sites como ebay =/

é dificil encontrar em qualquer site, infelizmente =[
mas adoro Shugo Chara ^^

Sério 2ª temporada? Quero vê, eu vejo a primeira e leio o mangá, mas é na primeira que descobrem que nadeshiko é homem (sei lá isso é muito confuso) eu baixo no hinata sou e animecenter o mangá eu baixo pelo seins. Mais to tão feliz com isso que ta pra eu dra uma festa XD Viva shugo chara!!!

Related Posts with Thumbnails