terça-feira, 8 de julho de 2008

Site: Recomendação



Mais um bom site sobre shoujo mangá que merece visitas. A pessoa posta atualizações das revistas japonesas, spoilers e imagens. Quem quiser saber como termina o (*intragável e previsível*) Uwasa no Midori-Kun vai gostar. O nome do site é JShoujo e vou deixar nos links. Espero que seja atualizado com freqüência, mas ao que parece é um site bem irregular. Falando nisso, a Deirdre disse que retornará com seu site em agosto e prometeu surpresas.

3 pessoas comentaram:

Quando eu li a sinopse pensei em Hana Kimi encontrando Skip Beat (diferenças à parte), mas é de dar risada todas as demais implicações dessa série. Eu simplesmente não suporto Moe Kare, e já tinha visto algumas raws dessa outra série, e bastou pra que eu não a procurasse mais. Enfim, ler isso só confirmou as espectativas =)
Vou dar uma olhada nos outros links, valeu!

Pois é... Eu também tentei ler pensando em HanaKimi... Decepção total. :P

Eu visito esse site há um bom tempo. As atualizações são bem irregulares mesmo (a proprietária sempre pede ajuda), geralmente só no começo ou no final do mês com lançamentos japoneses e scans das revistas. Aliás, isso que é o bom do site, sempre tem scans dos capítulos dos mangás direto das revistas (não tudo, mas pelo menos algumas páginas).

Related Posts with Thumbnails