domingo, 27 de julho de 2008

Tokyopop vai representar a Gentosha



De acordo com o ICV, apesar da sua "crise" ou ou por conta dela, a Tokyopop firmou um contrato com a Gentosha de licenciamentos e agora a editora negociará seus títulos de mangá ao redor do mundo, menos na Ásia, na Itália e na França. Bem, só isso já deve arrancar 70% das possibilidades, eu suponho. As duas empresas também vão desenvolver projetos juntas em outras áreas como o cinema. Por exemplo, a Tokypop está desenvolvendo o live action de Lament of the Lamb. A Gentosha não é uma dasgrandes japonesas, mas tem títulos importantes, como Gravitation.

1 pessoas comentaram:

Bem, essa ilustração de gravitation ex me interesou já que nunca li o manga e acabei baixando mas nan asistindo os ovas para entender o que se coube como final para essa dupla de bibas, o meu ex-namorado vivia me dizendo que existem 25 episódios mas eram apenas 12 e alguns ovas (será que são 25 no total mesmo contando série+ovas?).
Quanto as empresas espero que nos tragam títulos interessantes e de preferencia indicados pelo público comprados dos produtos distribuídos por eles.

Related Posts with Thumbnails