quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ranking da Tohan



Saiu o ranking da Tohan e com um bom número de shoujo mangá. Além de Nodame (josei) em segundo, temos também Otomen (3º), Boku wo Tsutsumu Tsuki no Hikari (7º) e Shiawase Kissa Sanchoume (10º). A continuação de Please Save My Earth, eu acho que já vi no top 10, mas Shiawase Kissa Sanchoume acredito ser a primeira vez. Dos mangás do ranking, dois saem no Brasil, Full Metal Alchemist e Negima pelo JBC. (Naruto sumiu bem rápido) Já Otomen é questão de tempo.

1. Full Metal Alchemist #20
2. Nodame Cantabile #21
3. Otomen #6
4. Nabari no Ou #9
5. Detetive Conan #62
6. Peace Maker #2
7. Boku wo Tsutsumu Tsuki no Hikari #6
8. Zetman #10
9. Mahou Sensei Negima! #23
10. Shiawase Kissa Sanchoume #11

7 pessoas comentaram:

Pqp. Acho que é a primeira vez que vejo um ranking de vendagem de mangás sem nenhum título da jump no meio.

Já houve vários rankings sem títulos da Jump semanal. Vez ou outra a Kodansha consegue monopolizar a lista, inclusive colocando 5 títulos da Shonen Magazine no ranking.

Sim, para quem acompanha o ranking sem Jump não é surpresa.

deve ser a primeira post que faço mais otomen que tah na lista é um mangá que gostaria de ler mais não consigo achar o scan...

Não é surpresa mesmo. Vale notar que Peace Maker é da Ultra Jump. Uma das "Jump" menos conhecida do grande público. Boku Tsu está bem em 7º. Espero que os próximos volumes continuem aparecendo nos rankings.

Nossa, que orgulho de Otomen!ck *____*

Zetman merece uma mençãozinha, porque é ótimo. É a primeira vez que vejo Katsura acertando nos roteiros. Mas ele precisou sair do seu gênero de sempre para fazer isso. ;)

Related Posts with Thumbnails