sábado, 6 de setembro de 2008

FanBook de Fruits Basket na França



Segundo o site francês Manga News, a Delcourt vai lançar em dezembro o primeiro Fanbook de Fruits Basket intitulado Neko (gato). é obra indispensável para os fãs de Natsuki Takaya e não sei porque a JBC não se interessa em lançar esse material aqui no Brasil. Eu tenho dois fanbooks de Nodame Cantabile e um de Anatolia Story e digo que são materiais muito interessantes para os fãs.

O primeiro fanbook cobre as personagens até o volume 17 e contém: um tutorial de photoshop para colorir as personagens, uma desenho (*que deve ser para tentar colorir*), dois diagramas relacionados às personagens, a cronologia da série, duas entrevistas com a autora, uma galeria de fanarts, fichas de cada personagem, etc. O segundo volume do fanbook está previsto para o ano que vem. Sorte dos franceses.

1 pessoas comentaram:

fanbooks são excelentes. comprei recentemente o de detah note e agora estou ansioso para que a moda de fanbooks pegue por aqui, eles conseguem proporcionar leituras extremamente agradáveis...

não tenho muito costume de comprar fanbooks em japonÊs (até porque eu não sei ler tão bem assim), mas fiz uma exceção para o memorial book se card captor sakura (que é fantástico)

Related Posts with Thumbnails