segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mangás indicados em Angoulême



O Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême é um dos mais importantes do mundo e a cada ano cresce o número de mangás indicados nas diversas categorias. Há indicados para todos os gostos, na categoria para jovens temos Ai Yazawa (Nana - ナナ) e Osamu Tezuka (Yoake Shiro - 夜明け城), já na seleção oficial está o badaladísismo mangá de vinhos que vivo comentando aqui, Kami no Shizuku (神の雫) de Tadashi Agi e Shū Okimoto. A lista completa e separadinha está no ANN.

2 pessoas comentaram:

aiai... já cansei de falar que preciso desse mangá!!

Realmente, este mangá me pareceu muito bom! Tenho curiosidade de vê-lo, mas acho que vai ser complicado, pois a minha lista de 'mangás que preciso ver' é muito grande...
Ahh, e mudando de assunto radicalmente, eu li em um post antigo seu que você disse que gostava da série de mangás 'Deep Love' (Ayu...). Acabei de ler um outro mangá do mesmo autor, Yoshi Yuu, chamado 'Dear Friends'. Não sei se já viu, mas é muito, muito lindo e a história é muito bem construída, mesmo que em 1 volume só (e mesmo que no ínicio do mangá não pareça ser tão bom assim^^).

Related Posts with Thumbnails