domingo, 7 de dezembro de 2008

Anime de Kobato Confirmado



Eu já tinha comentado sobre os boatos, agora a coisa foi realmente confirmada. Segundo o ANN, Kobato, mangá da CLAMP publicado na Newtype, terá anime no próximo outono japonês, ou seja, no segundo semestre de 2009. Como a série, que começou em 2006, tem somente dois volumes, deve sair pelo menos mais um até lá, ou pelo menos eu acho. O diretor da série é Mitsuyuki Masuhara (Chi's Sweet Home, Chobits), Hiromi Kato (Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin, CLAMP in Wonderland 2, I'm Gonna Be An Angel) fará o character design para a Madhouse. Tudo, como sempre, supervisionado pelas artistas da CLAMP. Como sai na Newtype, não sei como "rotular" Kobato, mas é pos´sivel que sinalizem como shoujo anime. Vamos esperar.

4 pessoas comentaram:

O volume 3 sai agora em dezembro. Mas a publicação é muito demorada, 12 páginas por mês. Antes, Kobato saia na Sunday GX, que era uma revista mais shonen, só me lembro de 1 mangá da revista que era REC, e já no primeiro episódio a menina ia para a cama com o cara principal porque a casa dela estava em chamas... E realmente, nestes 7 caps que sairam nesta revista, a história era mais pesada, com os caras da máfia espancando ela e as crianças da creche (ou tentando) e um velho confundindo ela com uma prostituta. Depois que se mudou para a NEWTYPE, o argumento também mudou um pouco, ficou mais leve, apareceram mais bichinhos fofinhos (menos o bichinho principal, que de fofo não tem nada, a maioria dos palavrões da série vem dele)e talz, mas também não sei bem como rotular, outras séries do Clamp que sairam na NEWTYPE foram Clamp School Detectives e Please 20 Mask, que são shoujo, mas também saiu Miyuki-chan in Wonderland, que de shoujo não tem nada (nunca vi tanta calcinha na minha vida).

kobato é um mimo =~

se kobato não for shoujo, eu realmente não sei mais o que é xD

Legal, fiquei super feliz...cobato é muito engraçado, pena que ainda tem um ano de espera...

Não dá para rotular pela revista, mas pela história, eu diria que é shoujo... Uma excelente notíca! *.* Com isso, meu cosplay dela ficará mais conhecido! XD

Related Posts with Thumbnails