quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Keanu Reeves quer fazer Cowboy Bebop



Segundo o ANN, há um roteiro pronto baseado no primeiro episódio da série e Keanu Reeves se pronunciou publicamente sobre seu desejo de encarnar Spike. Não é a primeira vez que algo assim é ventilado, e a série Cowboy Bebop (カウボーイビバップ) é um material que pelas suas características realmente poderia ficar bem em Hollywood. Mas ainda preferia o Johnny Depp como o Spike.

11 pessoas comentaram:

Infelizmente Depp não pode estar em todos os filmes que saem.^^

O eterno Neo pelo menos ja tem experiência em filmes de ficção, ma so roterista e o diretor vão ter que suar p/ faze-lo demonstrar o carisma de Spike.

Gostei. Keanu Reeves seria uma boa escolha. Mas seria mais interessante se fosse um ator desconhecido.

Pior que eu acho o Reeves coerente. Ele sempre teve uma presença regular em produções de ficção científica e pareceu ter assistido Bebop de antemão. O Depp poderia interpretar uma nota acima do papel.

com certeza!!
jonny deep seria um ÒTIMO spike!!

Aahauah Muito bom Andreson, infelizmente Depp não pode estar em todos os filmes... rsrsrs

Mas, de qquer forma, eu ia adorar, AMEI Cowboy Beebop.

Espero que caprichem, pois vale a pena!

O Depp é um ator excelente mas, algo me diz que ele não combina com o Spike. Gosto mais dele fazendo mocinhos covardes e perturbados. Acho o Reeves um picolé de chuchu (que minha amiga não me veja falar isso, hehe) mas, se ele tem conhecimento de causa, deixa o moço fazer! =)

Acho que só a intenção já é alguma coisa.E como parece que ele tem contato com a história (o que já é alguma coisa) conta bastante.Um ator pra fazer o Spyke teria que ter na minha opinião, cara de atoa e de ser profundamente cansado do mundo, alguém tem esse perfil?

Spike, não. Aliás, acho até que tá meio chato essa mania de achar que o Depp é o "ator ideal" pra tudo que é papel, virou uma daquelas unanimidades chatas (que nem todo mundo falando que a Angelina Jolie é a mulher mais bonita do mundo).

O Reeves daria um bom Spike não fosse por um detalhe: a atuação inexpressiva (alguns diriam ruim). Spike é um personagem energético.

Eu não gosto nem um pouco do Keanu. ele é muito robótico, que eu me lembre o Spike não meio malandro, sei lá, não combina na minha opinião.
Gostaria que fosse um ator de talento. Isso ia fazer toda a diferença...

Bem, eu não gosto do keanu Reeves, acho um ator fraquinho, não acho Matrix nada demais, então, eu realmente preferia que não fosse ele.

Related Posts with Thumbnails