terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mangettes Desvelados



Lá em 2007, falei da parceria entre o grupo CLAMP e a editora Dark Horse para criar uma série exclusiva chamada Mangettes. O ANN noticiou que o primeiro volume da série já está anunciado no site do Amazon canadense. O nome será Mangettes: Gate 7, terá 80 páginas, e sai em agosto do ano que vem. Agora é esperar.

4 pessoas comentaram:

Com os mangas de Tsubasa e xXxholic perto de acabar, elas podendo tratar de encerrar o mangá de X/1999, mas inventam de fazer esse mangá idiota ¬¬

Ahhh não acho que seja idiota ;-;

Mas bem que poderiam acabar os antigos, clover até hoje está inacabado... pelo menos X temos o anime para nos contentarmos, e clover? ;____;

Ah, Jáder e Jonatan, se a gente acredita no que o próprio grupo divulga por aí, o final de X está pronto e o problema é contratual.

No mais, esses Mangettes estão planejados faz tempo, e são curtos, não é por causa deles que aCLAMP não temrina X, ah, não é "meeeermo"!

Gente, acalmem-se em relação à X.
Provavelmente, Tsubasa e Holic juntos vão terminar a história de X.
Isso ja foi discutido em fóruns internacionais é muito provável que isso aconteça. E Clover elas provavelmente nunca vao terminar mesmo. Ja está meio terminado.

\o

Related Posts with Thumbnails