quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Muito Mais Nodame...



Já disse aqui que minha paixão por Nodame Cantabile (のだめカンタービレ) se concentra no mangá e no dorama, não cosnegui me apaixonar pelo anime, no entanto, quem poderia esperar tantas notícias legais sobre a série? Primeiro, a segunda temporada está fazendo tanto sucesso que teremos uma terceira temporada no outono japonês de 2009 no Noitanima. Gostou? Segundo, Nodame Cantabile é tão legal que teremos dois filmes para o cinema em 2010. Vamos comemorar? Será que a série animada aparece por aqui no Animax? Não, claro, que não! Mas e o mangá? Será? Por enquanto, vou comprando a edição americana e torcendo apra o dólar cair. Eu não quero que 2010 chegue logo, mas adoraria ter mais dorama para assistir imediatamente. As notícias estão na revista Kiss e estão bombando na net inteira, mas eu li primeiro no ANN. :D

2 pessoas comentaram:

Valéria, fazia algumas semanas que não visitava seu blog, mas essa notícia de mais especias de nodame me deixou felicíssima.

Comecei a assistir nodame por indicação do seu blog. Naquela época nã´era muito fâ de dorama, mas devo dizer que sou fâ de qualquer coisa relacionada à nodame. Tentei assitir o anime, mas definitivamente o dorama é trocentas vezes melhor.

eu assisti a primeira temporada do dorama e amei !!!eu tambem não gostei muito do anime mesmo sendo louca por essas coisas mais vou esperar ansiosa para assistir a segnda temporada!!!!

Related Posts with Thumbnails