quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nodame e Chiaki está de volta na Revista Kiss!



Chegou às lojas no Japão a edição #24 da revista Kiss com o início (*porque parace ser mesmo*) do Gaiden de Nodame Cantabile (のだめカンタービレ). Além do capítulo de mangá, haverá também o início (*aqui não tenho certeza se é completo*) do “Guide: Opera Encore” que deve fazer parte da promoção do filme e do anime. Para fechar, o calendário da Kiss é de Nodame Cantabile e, por favor, se alguém achar passe o link para os scans, porque eu quero!

Segundo o Comic Natalie, o gaiden se passa depois da formatura de Nodame e mostra o seu retorno ao Japão. Eis que a autora tem a chance de fechar de forma decente o mangá. Mas temos um problema: carreira de música clássica no Japão é irrelevante, o centro é a Europa. Isso foi bem colocado no próprio mangá, e vale o mesmo para o balé, pois em Swan - Hakuchou (スワン - 白鳥) há a mesma discussão. Pois bem, Nodame pode até querer ficar dando aulas para crianças, mas Chiaki não pode ficar, seria ridículo. Dito isso, Ninomiya tem um abacaxi nas mãos, já que é imperativo que os dois fiquem juntos.

Já na próxima edição da Kiss acontecerá a estréia de Yuriko Nishiyama nos mangás femininos. A mangá-ka é conhecida por trabalhos como Harlem Beat (ハーレムビート) para a Shonen Magazine. O seu mangá para a Kiss irá se chamar Keishichou Tokushu SP Han QB Karin (警視庁特殊SP班 QBかりん). Que seja bem-vinda.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails