segunda-feira, 1 de março de 2010

Ranking da Taiyosha



Saiu o ranking da Taiyosha e temos dois shoujo no top 10 (*o Kadu viu o que eu não vi e estou corrigindo*): Skip Beat! e Kyou, Koi wo Hajimemasu. Os dois devem estar no ranking da Tohan e da Oricon, já que Skip Beat é um título de peso e estrearam títulos fortes, como Kyou, Koi wo Hajimemasu e Kanouso. De resto, temos no top 10 de shoujo uma série de mangás bem simpáticos, como Akuma to Love Song e Switch Girl!

Em josei, muita gente que estava na semana passada permanece e o topo da lista não se mexe. Pride em seu último volume é muito forte e Real Clothes foi potencializado pelo dorama. Nodame subiu para o top 10 outra vez, mas Chihayafuru ainda não voltou. Vamos esperar para ver semana que vem.

SHOUJO
1. Skip Beat! #24
2. Kyou, Koi wo Hajimemasu #8
3. Otomen #10
4. Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru #3
5. Switch Girl!!! #11
6. Aozora Yell #4
7. Boku wo Tsutsumu Tsuki no Hikari #8
8. Silver Diamond #19
9. Akuma to Love Song #9
10. Reimei no Arcana #3

JOSEI
1. Pride #12
2. Real Clothes #9
3. Heavenly Kiss #5
4. Meitantei Otono Jun no Jikenbo #1
5. Tsuzuki wa Mata Ashita #2
6. Tsuki no Yoru Hoshi no Asa 35 Ans #2
7. Kiss & Never Cry #7
8. Usagi Drop #7
9. Nodame Cantabile #23
10. Kijou Ishi Master #1

P.S.: Esta semana e a próxima serão infernais para mim. Acredito que as atualizações do Shoujo Café fiquem bem escassas. Talvez, eu perca alguma notícia, mas logo, logo, volta tudo ao normal. Estou fora de casa desde às seis e meia e só voltarei 23h. Estou me sentindo suja e adoraria um banho quente agora.... Todo esse inferno por conta do cursinho teórico do Detran que preciso fazer no horário da tarde. Enfim, ma spreciso da carteira e tenho que lutar por ela.

2 pessoas comentaram:

Valéria, Skip Beat e Kyo, Koi... estão nas posições 9 e 10 da lista geral.

Related Posts with Thumbnails