sábado, 29 de maio de 2010

Comentando Emma de Kaoru Mori (microcast)



Você conhece o mangá Emma de Kaoru Mori? Se quiser conhecer, ouça o nossso primeiro programa com a review desta série muito interessante e que se passa na Inglaterra do final do período Vitoriano.


Não se preocupem, eu estou escrevendo a review, mas tenho que sair para o Kodama, o Audio Review Cast não vai substituir o texto, eu só tive vontade de falar e não escrever. Esse novo podcast não tem periodicidade (*Bom, o Shoujocast, também não tem*) e sempre será muito curto. No máximo 6 minutos. Se quiser baixar, é só clicar aqui.

11 pessoas comentaram:

Adorei seu micro-cast! Aliás ótima ideia de fazer um minicast para review, estou pensando inclusive em te copiar hahahahaha

Sobre Emma, eu li scanlations alguns anos atrás, mas não me marcou pois não me lembro absolutamente nada da história! Mas o seu review me pareceu tão interessante que vou tentar ler novamente.
Inclusive vi que tem anime, né? Estou baixando ele nesse exato momento!!

Só me responde uma coisa:
o anime é muito fiel, ou tem diferenças substânciais?

Primeiramente, um comentário acessório: você tem uma voz bonita!

Fiquei com uma dúvida. No final do podcast você diz que Emma é um mangá que poderia ser um Josei, mas é um... zaiden? Não entendi. O que seria isso, um gênero?

Abraço

adorei o Audio Review Cast XDDD

parabens pela ideia \o

e to torcendo pra ver Emma no Brasil~

Panina, eu não sei se o anime muda alguma coisa. Eu larguei o anime de Emma (*e vou explicar no texto*), mas eu vou retomar. Estou baixando o anime neste momento. :)

Adorei o micro-podcast
Informativo, inteligente e prático!
Faça mais, pra gente aprender e se informar. ^^

Gostei,não.... na verdade eu amei!
Muita boa a idéia.

O microcast não está rodando... ._. O link pra download tb não tá funcionando.

Kait, está corrigido. Obrigada por avisar. :)

É incrível como os gestos das pessoas em Emma preenchem tão lindamente tantos quadros, e mesmos gestos discretos ou pequenos, são emocionantes.

Linda história, enquadramento muito lindo também.

Adorei o cast. Vou ver o anime.

Yay~ Agora pude ouvir. :D Acho que vc está certa sobre a data, no volume 3 vem uma imagem que está escrito '1896' ( http://i49.tinypic.com/d90rm.jpg ) e no início também diz que a história se passa no fim do século 19.

Tenho as raws de Emma no meu computador, mas nunca me prestei a ler, com a sua review eu fiquei com vontade. O problema é que eu estou ficando velho e ler no pc logo me deixa com dor nas costas e nos olhos... É triste ser pobre. :~~~

Related Posts with Thumbnails