segunda-feira, 24 de maio de 2010

Próximo Shoujocast com o Alexandre Lancaster: mandem suas perguntas



Pessoal, o próximo Shoujocast contará com a presença do Alexandre Lancaster (*se não houver algum bug tecnológico, claro*) do Maximum Cosmo. Então, como vai ser uma espécie de conversa-entrevista, peço que @s interessad@s enviem perguntas para ele. Podem deixar nos comentários, eu vou copiar e guardar para passar para ele. Não irei deixar em aberto aqui no blog, não. Ele responde o que achar por bem. O prazo de envio é até quarta-feira, OK? Depois disso, vou fechar para comentários. Perguntas anônimas serão descartadas. Coloque nome e, se possível, estado da federação, idade, profissão. Assim a gente pode montar um perfil de quem deixou as perguntas. E falando no Maximum Cosmo o site voltou ao ar depois de um recesso, e o Alexandre publicou um artigo imperdível: Da Série "Steampunk": A Revisitação Vitoriana Made in Japan. Vale a visita. ^_^ E se você não ouviu o último shoujocast ou não conhece o programa, é só clicar aqui.

6 pessoas comentaram:

gostaria que você elaborasse um resumo da trajetória do rei até o atual estado de excelência do conhecimento da cultura japonesa.

Trajetória do rei?! Como assim?

ah... era para enviar para ele. me desculpe ^^'

Down and out of brazil, para mim ficou incompreensível.

>_<"
eu pensei ter enviado outro comentário...
aonde escrevi "rei", me referi a "rei lancaster" (hehehe), e a idéia é falar da vida dele. a história dele, aonde ele aprendeu tanto sobre mangás. acho que exagerei no primeiro comentário ^~

Related Posts with Thumbnails