quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ranking da Tohan



Saiu o ranking da Tohan e, claro, a posição dos shoujo está melhor do que no da Taiyosha. Ainda assim, é o mesmo trio: Skip・Beat!, Kimi ni Todoke e Kyou, Koi wo Hajimemasu. Skip・Beat! subiu uma posição. Já o shounen Kuroshitsuji manteve-se firme em segundo lugar. 50% do ranking permaneceu o mesmo, só houve mudança de posição mesmo. Apesar de meu marido ficar reclamando dos rumos (chatos) do mangá Vinland Saga – que fala dos vikings – ele continua vendendo bem. Pelo jeito, o protagonista vai continuar mais uns dois volumes dando uma de camponês-escravo até se curar da depressão.

1. Ookiku Furikabutte #15
2. Kuroshitsuji #9
3. Skip・Beat! #25
4. Kimi ni Todoke #11
5. Vinland Saga #9
6. Kyou, Koi wo Hajimemasu #9
7. One Piece #10
8. Uchuu Kyoudai #10
9. Hajime no Ippo #92
10. Sekirei #10

1 pessoas comentaram:

Oi, Valéria!
Assisti ao vídeo! XD Não sabia que haviam tantas adaptações de Emma. ^^
Só tinha assistido à da BBC. O que detestei foi exatamente a Romola Garai. Achei que ela tava sem postura e fazia careta demais, aquela Emma me dava agonia - e o livro ressalta tanto a inteligência e graciosidade de Emma e a triz a interpreta de uma forma tão infantil... Enfim, mas vou deixar para rever depois, eu comparei a atuação dela com a atuação das protagonistas do filme de Razão e Sensibilidade. Talvez, eu tenha sido rigorosa demais.

Aliás, vi seu vídeo com as várias adptações de Emma! ^.^ Gostei! [Queria ver pelo menos o filme com o Mark Strong, gosto mto dele como ator!]

Related Posts with Thumbnails