terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Anne Hathaway e James McAvoy em Orgulho & Preconceito, & Zumbis



Na verdade, não é certeza... na verdade, acho que nada neste filme é certeza. :) Enfim, tempos atrás houve a notícia de que Natalie Portman seria Elizabeth Bennet em Orgulho & Preconceito, & Zumbis. OK, sem problema, seria uma Elizabeth a se ver. Não havia nome para fazer Mr. Darcy. Agora, apareceram os nomes de Anne Hathaway e James McAvoy para os protagonistas. Bem, eu acho o James McAvoy uma gracinha, até consigo imaginá-lo como outras personagens de Jane Austen, como o Mr. Tilney, mas nunca o imaginei como Darcy... Algo a se ver. como ele é um excelente ator, talvez, surpreenda criaturas incrédulas como eu. A Anne Hathaway é muito competente e já foi a própria Jane Austen em um filme, aiás, contracenando com o próprio McAvoy. Eu vou acabar assistindo esse filme de qualquer jeito, com esses dois como protagonistas, se realmente acontecer, talvez o sofrimento não seja tão grande.

3 pessoas comentaram:

Acho que eu vou assistir esse filme só pelos zumbis.

Eu gosto de O&P e de zumbis, mas por algum motivo as duas coisas juntas não me animam. Mas vou assistir, claro, sou muito curiosa.

PS: que foto linda, é do filme O&P?

Tanko, a imagem é do filme Becoming Jane, aqui no Brasil o nome ficou Amor e Inocência. Acho o James McAvoy um fofo. O filme Becoming Jane é simpático, mas nada demais.

Related Posts with Thumbnails