domingo, 13 de fevereiro de 2011

Betsuma dá brindes de Kimi ni Todoke e Koukou Debut



Segundo o Comic Natalie, a edição de março da Betsuma veio com dois brindes especiais. O primeiro é um mini fanbook de Koukou Debut (高校デビュー) para comemorar o lançamento do live action. O livro traz o resumo da história, fichas de personagens e entrevistas com os envolvidos no filme. Além disso, há a continuação do gaiden de Koukou Debut chamado Enren Debut (遠恋デビュ). Acredito que segunda parte... mês não tenho certeza, porque a primeira saiu na Betsuma Sister, talvez eu tenha entendido errado. O segundo prêmio é um DVD com material bônus do anime de Kimi ni Todoke (君に届け). Tudo é brinde, nada é pago por fora. E na próxima edição haverá um DVD especial de Koukou Debut focado no filme que estréia em 1 de abril.

4 pessoas comentaram:

Que capa mais fofa, essa!!! Adorei!! Adorável! Tô com vontade de encomendar na Fonomag, será que vem com os brindes também?? E será que esse gaiden de Koukou Debut vai ganhar um tankohon, Valéria?? Seria bom!

Já comprei a minha pelo Amazon.co.jp
Deve chegar em 5 dias.
Muito linda a capa.

E Bruna, sim, comprando na Fonomag, vem com todos os brindes. Mas é provavel que a revista só chegue em abril/maio.

Beijos.

Obrigada pela informação Dimitria!! Não sei bem como funciona, mas porque a entrega da Amazon Japan é mais rápida do que a da Fonomag? É o meio de transporte? A Amazon despacha por avião?

Sim, a Amazon é rápida pois é bem mais cara. R$100,00 só de frete. Por isso só vale a pena comprar em quantidade lá :)
É avião sim. Transporte express da DHL.

Related Posts with Thumbnails