sexta-feira, 8 de abril de 2011

Filme de Koukou Debut dá brinde para os primeiros 10 milhões de Expectadores



Segundo o Comic Natalie, as primeiras 10 milhões de pessoas que assistirem ao filme de Koukou Debut (高校デビュー) ganharão de presente (*ou já ganharam, talvez*) um mangá com uma história especial. Acho que o tema é Karaokê. De qualquer forma, quando vi essa arte da capa imaginei “Uau! Será que teremos um anime?”. Aliás, eu tenho esta esperança, da mesma forma que torço para que este mangá seja lançado um dia aqui no Brasil. Aliás, uma outra dúvida é se o volume #24 será lançado nos EUA, afinal, os gaiden são continuação direta da série.

3 pessoas comentaram:

Ah, eu adoro Koukou Debut! Confesso que comecei a ler com um certo preconceito, porque convenhamos que a premissa é meio boba. Mas o mangá me conquistou já no primeiro volume. O traço é lindo, os personagens cativantes e eu não consigo evitar virar cada página com um sorriso no rosto e pensando "oun!". Acho difícil transmitirem a sensação que o mangá passa pro filme, mas espero que consigam!

Koukou Debut é bem legal! Foi um mangá que me surpreendeu, porque não estava esperando muito dele, mas ele é ótimo!
Seria bom se fosse lançado por aqui, eu compraria com certeza!

Koukou Debut é uma delícia! A premissa é bem aos moldes do ensino médio japonês, hahaha um coach para entrar em "sintonia" com aquele estilo de vida, penso que às vezes é bem sem noção essas coisas, mas... KD me conquistou e mal posso esperar pra ver o filme também, e claro, torço pra que tenha um anime.

Related Posts with Thumbnails