quarta-feira, 1 de junho de 2011

Yami no Matsuei volta a ser publicado (de novo)



Quando vi a notinha o Hakkeyoi tive uma sensação de "deja vu"... Sei lá, noticiei ano passado que o mangá ia voltar? Sim, sim, fui atrás do post. Está aqui. E o mangá não tinha voltado? Voltou? Bem, bem... Segundo o Manga News, fonte original da notícia, Yoko Matsushita voltará com o mangá Yami no Matsuei (闇の末裔) na edição da The Hana to Yume em 25 de junho. Agora é para valer, ao que aprece, depois de cinco anos de paralização. A imagem aí no post é do novo traço do mangá... Perceberam a diferença? Na mesma edição da revista, haverá um gaiden de S.A., mangá de Maki Minami, que já teve série animada algumas temporadas atrás. Talvez esse gaiden de 32 páginas acabe saindo em um dos volumes do novo mangá da autora, Seiyu Kaa! (声優かっ!).

5 pessoas comentaram:

Nossa! O traço mudou demais! Eu não sei se isso é saudável se o traço anterior já era bem bonito. Poderia guardar esse novo traço para uma obra futura...

Eu nunca vou engolir esse traço novo. Não é que seja feio, mas é tão diferente que nem parece que é da mesma pessoa!! E eu gostava tanto do antigo!!
Bom, mas é muito legal saber que dessa vez sai mesmo! Só que vou ter que reler os volumes anteriores pq não lembro de quase nada! XD

Espero por el bien de las fans de YnM que este sea el inicio del regreso definitivo, en lo personal los nuevos diseños no me agradan del todo.

Nossa os traços são outros.. mas legal que vai continuar pelo menos..

mais que mudou demais, que nem parece o mesmo manga, sim isso é. ;~

Confesso que até prefiro esse novo traço, mas como disseram, é tão diferente do anterior( que repito, era bem bonito) que isso não me agradou não. A autora poderia guardar esse novo traço para uma outra obra sua. Será que esse foi um recurso para chamar a atenção para Yami no Matsuei não ser largado de vez devido ao seu hiato?

Related Posts with Thumbnails