quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Anunciada a Quarta Temporada de Natsume Yuujin-Chou



Coisa rara, raríssima é Natsume Yuujin-Chou (夏目友人帳), afinal, não é nada comum ver um anime shoujo ganhar uma quarta temporada. Lembro de poucos que conseguiram, especialmente, quando não se trata de um mahou shoujo. Mas eis que a série de Yuki Midorikawa caiu no gosto popular e o ANN publicou a nota comentando o anuncio na última edição da revista LaLa. A terceira temporada do anime ainda está no ar e termina no dia 29 de setembro. Três meses depois, estréia a que foi anunciada agora. Uma das minhas falhas é não ter visto ou lido nada desta série. Pelos comentários que leio, devo estar perdendo algo interessante.

6 pessoas comentaram:

Natsume é lindo lindo lindo, adoro, é perda de tempo não ver isso <3333333

Adoro a série...fiquei feliz com o anúncio...

Nossa, essa foi uma deliciosa noticia.
O anime não tem nada de revolucionário, é bem calmo. Girando em torno de um menino que da avó falecida um caderno/livro, com os nomes de vários youkais, que a avó dele lutou (não uma luta ´seria) e acabou vencendo, tendo assim a posse dos nomes deles. E a medida que a história vai se desenrolando, Natsume que antes era solitário, vai ganhando amigos. Alguns até ajudam o jovem em certos episodios.
Cativante, é uma palavra que me vem a mente, e sempre deixa um gostinho de quero mais.
Thanks pela noticia, e com certeza mais uma tempoprada que irei assistir.

Bjinss
Litha-chan

Natsume Yuujinchou é HYPER bom! Vale super a pena checar ao menos : )

Natsume Yuujinchou é uma história perfeita! Ver o Takashi evoluindo e confiando tanto nas pessoas como nos youkais é muito legal, e ainda ver como ele protege aos que um dia odiou também atraiu minha atenção. É um dos poucos animes que vão ficar no coração (e que por acaso, estou revendo a terceira temporada agora)

Concordo com Todos!
É um dos animes mais bonitos que já vi!

Related Posts with Thumbnails