quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamento duplo de mangás da revista Dessert



Segundo o Comic Natalie, hoje estão sendo lançados os novos volumes de Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん), de Robiko, e Taiyou no Ie (たいようのいえ) ou House of the Sun, da mangá-ka Taamo. Se entendi bem, quem comprar os dois volumes ganha um marcador de texto especial e pode concorrer à prêmios especiais com autógrafos das autoras. Adorei as capas e preciso retomar a leitura de Tonari no Kaibutsu-kun.

3 pessoas comentaram:

Oi Valéria,

primeiro quero dizer que sempre visito o seu blog e gosto muito das coisas que você posta e de suas opiniões também.

Bem, mas indevidamente vou usar esse espaço de comentário para fazer uma pergunta: você sabe se é possível comprar o mangá de Nodame Cantabile que é publicado na França? Você sabe como posso comprá-lo?
Desculpe se essa pergunta é ridícula, mas tenho muito interesse em ler o mangá, (adorei o anime) e como estou estudando francês ia ser perfeito se eu pudesse lê-lo!

Agradeço muito e me desculpe por isso! Imagino que vc vive recebendo inúmeras perguntas...

Abraços
Carol

Dando pitaco no assunto dos outros, tem na Amazon da França: http://www.amazon.fr
Tá na faixa de 6 pra 7 euros cada volume.
É só fazer o cadastro lá. Em geral, a Amazon entrega em qualquer lugar do mundo e o bom é que manga não costuma pagar imposto, assim como livros em geral.

Oi Carol, também dando pitaco...hehe
Além da opção internacional, você também pode encomendar pela Livraria Cultura, dando os dados do mangá (título, editora, autor, idioma e ISBN). Eles costumam fazer este tipo de encomenda, mas não sei quanto fica e nem o tempo de entrega só eles para informar. :D

Related Posts with Thumbnails