quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Primeiras imagens do filme de Thermae Romae



Eu realmente acho que uma toga romana dá um up em quase qualquer sujeito (*vide o Oscar Isaac em Alexandria*) e não pdoeria ser diferente dom o Abe Hiroshi, que faz o protagonista de Thermae Romae (テルマエ・ロマエ). As primeiras imagens já estão circulando por aí, além de outros nomes do elenco como Ichimura Masachika, Kitamura Kazuki, e Shishido Kai, também escalados para fazer romanos no filme. Eu não consigo deixar de achar engraçado... Enfim, o filme baseado no mangá de Yamazaki Mari estréia em 2012. As filmagens estão sendo feitas nos estúdios da CineCittá, na Itália. Para outros posts com as imagens, favor visitar: o Comic Natalie, o Tokyo Hive e pela Ventana de Saouri, entre outros lugares.

6 pessoas comentaram:

Que legal! Quero muito assistir esse filme! Tomara que alguém faça a tradução. ^^
O mangá é muito bom, vale a pena ler. O Abe Hiroshi está com a expressão muito parecida com a do personagem dele no mangá.
Valéria, já pegou Thermae Romae para ler?

Eu não acho o Abe Hiroshi bonito, mas é pegável. Gosto de homens altos. =)

Tou bem interessada neste filme, pq nem consigo imaginar como funcione este mangá.

Os japoneses fazem filmes de alta qualidade... quero ver! Ah, e sim. Não tem como não ser engraçado um filme romano com romanos japoneses! XD E achei Abe gatinho... mas talvez seja a toga... huahuahauauha

Não quero ser chata, mas já me incomoda filmes passados na antiguidade com atores americanos e falando inglês tranquilamente, imagine então um monte de orientais... bom, eu passo a vez.

Abe Hiroshi é provavelmente meu ator japonês favorito. Acho ele um ótimo ator. E é bonitão sim! hahahaha

Eu brinco dizendo que o Kitamura Kazuki é o Antônio Banderas japonês. Em Bambino ele tá muito "latin lover" uahuahauhauahuahau

Acho que esse filme vai ser muito legal! =D

Nike-chan, foi a primeira coisa que eu pensei: romanos japoneses?! Pelas fotos, ficou curioso! rs Eu não conheço esse mangá, mas vou procurar por ele.

Related Posts with Thumbnails