quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trailer do Branca de Neve com Julia Roberts já está no ar



Saiu o trailer do outro filme de Branca de Neve que sai em 2012, Mirror, Mirror. Bem, enquanto o primeiro trailer - o de Snow White and the Huntsman - parece melhor do que o filme que tenta vender, esse trailer de Mirror, Mirror é totalmente galhofa. O tom é outro, aliás, achei a seqüência de abertura com um grupo de dançarinos absoutamente Bollywood. Assistam e dêem a opinião de vocês se quiserem. A mocinha, Lily Collins, é enquadrada em alguns momentos para lembrar a divina Audrey Hepburn... Parecer, não é ser... Agora, o figurino de Mirror, Mirror parece ser espetacular. Já o duelo das rainhas-bruxas, pelo menos pelo trailer, deu Charlize Theron na cabeça. Achei a rainha de Julia Roberts bobíssima. Mas, como eu pontuei, os filmes tem um tom diferente, muito diferente. Daí, é mais fácil o trailer de Mirror, Mirror estar falando a verdade, enquanto Snow White and the Huntsman pode esconder uma mega-bomba... Só o tempo dirá e 2012 está batendo na porta.

6 pessoas comentaram:

Gostei! Pelo menos, não parece se levar nada a sério, ao contrário do outro.

Pois é, Lívia, talvez esse seja o grande trunfo de Mirror, Mirror. :)

Acho que mirror, mirror, é pra ser meio comédia mesmo.. por isso a bruxa parece meio bobona...mas o filme realmente parece focar mais nela do que na propria branca de neve...não sei, mas acho que o the huntsman me pareceu mais interessante, apesar da kirsten stuart no filme..uma branca de neve meio joana d'arc acho interessante..é um ponto de vista bem diferente.. como aquele filme da bela dormecida que é uma prostituta! Mas só vendo o filme mesmo pra saber que marmota (como dizem no nordeste) eles inventaram!

Exato. Eu não vi o filme ainda.. mas pretendo ver. O nome do filme é Sleeping Beauty mesmo. É com aquela atriz Emily Browning, que fez o recente e bastante comentado Sucker Punch. Eu não vi ainda esse também.. nunca vi nada com ela, na verdade, então, não sei opinar se é boa atriz ou não.. Segue o trecho do Sleeping Beauty, caso se interesse em ver. ;)

http://revistamonet.globo.com/coluna/2011/05/07/divulgados-1%C2%BA-trailer-de-novo-a-bela-adormecida/

Parece meio Bollywood porque o diretor é egresso de lá. Eu acho que o Tarsem Singh tem sempre uma linda direção de arte. A Cela, Dublê de Anjo e Imortais são muito bonitos os cenários, os figurinos, etc. Esse filme parece também ser. As roupas utilizadas, os palácios, são belíssimos. E achei um bom contraponto ao filme com a Kirsten Stuart. E curioso, nos dois trailers a Rainha é que tem o maior destaque.

Related Posts with Thumbnails